Perguntas Frequentes



Qual o horário de check-in e checkout?
Check in a partir das 14 horas e check out até às 11 horas no condomínio Marulhos e Eco Resort e 12h no condomínio Ancorar. Em caso de check-in antecipado ou check- out tardio, o hóspede deve combinar antecipadamente conosco para verificar disponibilidade e valor. Caso o horário pactuado não seja cumprido, será cobrado uma diária a mais, além de custos de realocação de outros hóspedes.


O check pode ser realizado de madrugada?
Sim, a recepção funciona 24h.


O apartamento tem wifi:
Sim. Todos os nossos apartamentos possuem Wi-fi.


Quais as formas de pagamento?
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de pagamento de 50% do valor total do aluguel para confirmação de reserva. Os 50% restante deverá ser pago até 1 dia antes do check-in No nosso site o pagamento poderá ser feito no Cartão de Crédito e pix/transferência/depósito bancário.


Os custos de energia elétrica estão inclusos no valor da hospedagem?
Sim. Não será cobrado valor adicional.


Os apartamentos possuem roupas de cama e banho?
Sim. Colocamos o enxoval para o número de hóspedes. Não está incluso a reposição das peças.


É cobrada taxa de limpeza?
Sim. O apartamento é entregue limpo e fazemos a faxina após o check out mediante a cobrança de uma taxa de limpeza. Também existe a possibilidade de contratar faxinas adicionais durante a hospedagem. É Necessário entrar em contato conosco para solicitar o serviço.


Em caso de algum problema no apartamento durante a hospedagem, o que fazer?
Entrar em contato conosco para que possamos ajudar na solução do problema.


É permitido fumar?
Não é permitido fumar nas dependências do apartamento.


É permitido levar PET?
Não é permitido.


É Permitido levar mais hóspedes do que o descrito no anúncio?

O número de hóspedes não poderá ser maior que o mencionado no site.


Os apartamentos possuem utensílios de cozinha?
Sim, todos os nossos apartamentos são equipados com utensílios de cozinha.


Como certtificar que o apartamento é como nas fotos?
Todas as fotos das propriedades são reais e fieis ao anuncio. Nossas fotos não possuem Photoshop.


Como visualizo a disponibilidade do anúncio?

A disponibilidade de nossos imóveis pode ser visualizada na nossa página.


Quais comodidades o apartamento oferece?

Todas as comodidades estão listadas na página do imóvel.

A Empresa possui serviços de transfer e passeios?
No momento ainda não oferecemos serviço de transfer, mas indicamos prestadores de serviços.
Quanto a passeios, temos o serviço de passeio de lancha no Eco Resort em Carneiros.


Se os hóspedes chegarem fora do horário comercial?
A grande maioria dos nossos imóveis possuem recepção 24 horas. Mas é bom avisar antecipadamente nos casos de check-in após às 19h.


Como retiro e entrego as chaves do apartamento?
As chaves dos imóveis, em regra, ficam na recepção do condomínio. A entrega das chaves será realizada mediante autorização. A devolução das chaves no momento do check-out também será feita na recepção.


Qual a voltagem do apartamento?
A voltagem dos imóveis é de 220 Volts.


Posso receber visitas nos apartamentos?
Só é possível a entrada de visitantes mediante autorização, e dependerá das normas do condomínio do apartamento alugado e se o apartamento já atingiu a capacidade máxima de pessoas permitidas.