Termos e Condições


Horário de funcionamento e números de contato
Segunda à quinta das 8h às 18h.

Sextas e Sábados das 8h às 20h
Domingos das 8h às 16h
Telefone comercial: (+55) 81 993250287


Reservas
Para validar a reserva, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel (Seguir nosso horário padrão)
Horário de saída do imóvel ( Seguir nosso horário padrão)
Nome dos outros hóspedes quando solicitado.


Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis é necessário o pagamento de 50% do valor total do aluguel para confirmação de reserva. Os 50% restante deverá ser pago até 1 dia antes do check-in. No nosso site o pagamento poderá ser feito no Cartão de Crédito e pix/transferência/depósito bancário.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou o não comparecimento, o valor depositado referente a reserva não será reembolsado. Também não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações da data da reserva apenas será permitida até 60 dias antes do check-in e se houver disponibilidade. Em caso de alterações dentro do período permitido, será cobrada taxa de remarcação equivalente a 10% do valor da reserva e seguirá as regras tarifárias. Caso o novo período escolhido tenha tarifa maior, ajustaremos o valor final. Não será permitido remarcações para períodos de pacotes de feriado e meses de férias (janeiro/julho).
A Canto da Praia tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou. Todos os hóspedes deverão cumprir com as regras do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para evitarmos transtornos durante a hospedagem.


Roupa de Cama e Banho:
Será fornecida a roupa de cama e banho da entrada (Tradicional branca), para quantidade de hóspedes que ocuparão o flat. Não está inclusa a reposição das peças, nem serão fornecidas, toalhas para Piscina e Praia, nem cobertores mais grossos que ficam a cargo do locatário.


Serviço de Camareira:
Não haverá serviços de camareira. Caso o locatário deseje mais alguma faxina extra e/ou troca de roupas, deverá solicitar com 24hs de antecedência e será cobrada uma taxa. Valor a ser depositado em conta corrente.


Check-in e Check-out:
O hóspede deverá cumprir com os horários de check-in e check-out estabelecidos no anúncio do apartamento. Em caso de check-in antecipado ou check- out tardio, o cliente deverá combinar antecipadamente conosco para verificar disponibilidade e valor. Caso o horário pactuado não seja cumprido, será cobrado uma diária a mais, além de custos de realocação de outros hóspedes.


Caução:
O locatário fica dispensado do oferecimento de caução, mas fica responsável por eventuais danos causados ao imóvel e seus equipamentos / utensílios.